(Outros nomes):
Beaver Tree, Bourgeon Floral de Magnolia, Cortex Magnoliae Officinalis, Flos Magnoliae, Ho-No-Ki, Holly Bay, Hou Po, Indian Bark, Japanese whitebark magnolia, Magnolia Bark, Magnolia biondii, Magnolia denudata, Magnolia emargenata, Magnolia fargesii, Magnolia Flor em botão, Magnolia glauca, Magnolia heptaperta, Magnolia hypoleuca, Magnolia officinalis, Magnolia Rouge, Magnolia salicifolia, Magnolia sargentiana, Magnolia sprengeri, Magnolia wilsonii, Red Bay, Red Magnolia, Swamp Laurel, Swamp Sassafras, Sweet Bay, White Bay, White Laurel , Xin Ye Hua, Xin Yi Hua.
Magnólia é uma planta. As pessoas usam a casca e os botões de flores para fazer remédios.
Magnólia é usado para perda de peso, problemas de digestão, constipação, inflamação, ansiedade, estresse, depressão, febre, dor de cabeça, derrame e asma.
O botão de flor de magnólia é usado para nariz entupido, nariz escorrendo, resfriado comum, dor sinusal, febre do feno, dor de cabeça e manchas escuras faciais.
Algumas pessoas aplicam botões de flores de magnólia diretamente nas gengivas para dores de dente.
Em produtos de cuidados com a pele, o extrato de botão de flor de magnólia é usado como clareador da pele e para minimizar ou neutralizar a irritação da pele causada por outros ingredientes.
Na medicina tradicional chinesa e japonesa (Kampo), a casca de magnólia é um ingrediente do Hange-koboku-to, que é composto por 5 extratos vegetais, e do Saiboku-to, que é composto por 10 extratos vegetais. Esses extratos são usados para diminuir a ansiedade e a tensão nervosa e para melhorar o sono. Alguns pesquisadores acreditam que o honokiol, um produto químico da casca da magnólia, é o que faz esses medicamentos funcionarem.
Como funciona?
Magnólia parece ter atividade redutora de ansiedade em animais. Também pode aumentar a produção de esteróides pelo corpo para tratar a asma. Todas as pesquisas sobre magnólia foram em laboratórios.
USOS E EFICÁCIA
Evidências insuficientes para avaliar a eficácia para...
- Perda de peso . Até agora, não há muitas evidências de que a magnólia cause perda de peso. Há algumas pesquisas mostrando que mulheres com excesso de peso que tomam um produto específico contendo uma combinação de extratos de magnólia mais felodendro (Relora, Next Pharmaceuticals) não ganham tanto peso quanto outras mulheres. Eles parecem comer menos calorias, possivelmente porque a magnólia reduz a alimentação relacionada ao estresse. No entanto, não há evidências confiáveis de que tomar este produto realmente cause perda de peso.Alguns outros produtos para perda de peso incluem casca de magnólia com alegações de que reduz os níveis de cortisol. No entanto, não há evidências de que a casca de magnólia cause perda de peso ou reduza os níveis de cortisol. Na verdade, parece aumentar os níveis de corticosterona, uma substância química semelhante ao cortisol.
- Ansiedade .
- Depressão .
- Obesidade .
- Problemas de digestão .
- Inflamação .
- Congestão nasal .
- Nariz escorrendo .
- Resfriado comum .
- Dor de cabeça .
- Manchas escuras faciais .
- Dores de dente .
- Outras condições .
Mais evidências são necessárias para avaliar a eficácia da magnólia para esses usos.
EFEITOS COLATERAIS
Magnolia é POSSIVELMENTE SEGURO para a maioria das pessoas quando usado a curto prazo. A segurança do uso de magnólia por mais de 6 semanas é desconhecida. Em um estudo, uma pessoa experimentou azia, aperto de mão, problemas sexuais e problemas de tireóide. Outra pessoa experimentou cansaço extremo e dor de cabeça. Mas não se sabe se esses efeitos colaterais foram causados por magnólia ou algum outro fator.
Não se sabe o suficiente para avaliar a segurança da magnólia quando aplicada na pele.
PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS ESPECIAIS
Não se sabe o suficiente sobre a segurança do uso de magnólia durante a amamentação. Fique do lado seguro e evite o uso.
Cirurgia : Magnólia pode retardar o sistema nervoso central. Existe a preocupação de que isso possa desacelerar muito o sistema nervoso quando combinado com anestesia e outros medicamentos usados durante e após a cirurgia. A magnólia também pode retardar a coagulação do sangue e causar sangramento durante e após a cirurgia. Pare de usar magnólia pelo menos 2 semanas antes de uma cirurgia programada.
O álcool pode causar sonolência e sonolência. A casca de magnólia também pode causar sonolência e sonolência. Tomar grandes quantidades de casca de magnólia junto com álcool pode causar muita sonolência.
Magnólia pode retardar a coagulação do sangue. Tomar magnólia junto com medicamentos que também retardam a coagulação pode aumentar as chances de hematomas e sangramentos.
Alguns medicamentos que retardam a coagulação do sangue incluem aspirina , clopidogrel ( Plavix ), diclofenaco ( Voltaren , Cataflam , outros), ibuprofeno (Advil, Motrin, outros), naproxeno (Anaprox, Naprosyn , outros), dalteparina ( Fragmin ), enoxaparina ( Lovenox ) , heparina , varfarina ( Coumadin ), e outros.
A casca de magnólia pode causar sonolência e sonolência. Medicamentos que causam sonolência são chamados de sedativos. Tomar casca de magnólia junto com medicamentos sedativos pode causar muita sonolência.
Alguns medicamentos sedativos incluem amobarbital (Amytal), butabarbital ( Butisol ), mefobarbital ( Mebaral ), pentobarbital ( Nembutal ), fenobarbital (Luminal), secobarbital (Seconal) e outros.
A casca de magnólia pode causar sonolência e sonolência. As drogas que causam sonolência e sonolência são chamadas de medicamentos sedativos. Tomar casca de magnólia junto com medicamentos sedativos pode causar muita sonolência. Não tome casca de magnólia se estiver tomando medicamentos sedativos.
Alguns desses medicamentos sedativos incluem clonazepam ( Klonopin ), diazepam ( Valium ), lorazepam ( Ativan ) e outros.
A casca de magnólia pode causar sonolência e sonolência. Medicamentos que causam sonolência são chamados de sedativos. Tomar casca de magnólia junto com medicamentos sedativos pode causar muita sonolência.
Alguns medicamentos sedativos incluem clonazepam (Klonopin), lorazepam (Ativan), fenobarbital ( Donnatal ), zolpidem ( Ambien ) e outros.
DOSAGEM
A dose apropriada de magnólia depende de vários fatores, como idade do usuário, saúde e várias outras condições. Neste momento, não há informações científicas suficientes para determinar um intervalo adequado de doses para magnólia. Tenha em mente que os produtos naturais nem sempre são necessariamente seguros e as dosagens podem ser importantes. Certifique-se de seguir as instruções relevantes nos rótulos dos produtos e consulte seu farmacêutico ou médico ou outro profissional de saúde antes de usar.