Como entender o Omicron e alterar os protocolos COVID-19

 Se você está confuso sobre as orientações sobre a variante do coronavírus Omicron - que parece mudar quase diariamente neste momento - você não está sozinho.


O salto recorde e amplamente divulgado em casos diários parece fácil de entender. Além disso, muitas perguntas não respondidas permanecem: as máscaras faciais de pano estão sempre bem? Como os testes rápidos de antígeno podem ajudar, supondo que você possa encontrar um? O que há com as recomendações de quarentena de 5 dias do CDC? O que está acontecendo com a gripe ?

Fluxo de informações rápido e furioso

Contribuindo para a confusão está o ritmo acelerado de novos desenvolvimentos científicos sobre o Omicron e recomendações relacionadas.

Sem desconsiderar nenhuma das recomendações oficiais. Por exemplo, estudos mostram que é improvável que as pessoas passem 10 dias inteiros isoladas depois de testarem positivo, especialmente se não tiverem ou apresentarem apenas sintomas leves.

Quatro maneiras de reduzir o risco

Vacinação, mascaramento, isolamento e testes são “os quatro pilares ou os quatro cantos de um edifício” que todos precisam estar no local para mantê-lo durante esta pandemia.

N95s, KN95s e máscaras de pano

Os benefícios do mascaramento não são novidade, mas o que é novo são as recomendações recentes de que as pessoas atualizem suas coberturas faciais para máscaras N95 e KN95 durante o surto de Omicron.

Não se esqueça da vacina contra a gripe

Enquanto a gripe está circulando, não chega nem perto dos níveis de uma epidemia. Ainda assim, a gripe afeta seu sistema imunológico , e qualquer coisa que faça isso só vai torná-lo mais suscetível a um caso grave de COVID.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem